radio ipb

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CHATagradecimento

Venho poe meio desta ser grato a Deus em primeiro lugar por ter mim escolhido para esta obra,  tambem  quero ser grato por cada um que  oraram por minha vida e a das crianças que estâo sobre a nossa responsabilidade, quero  agradecer  por cada pessoa que nos apresentou a Deus e o nosso ministerio aqui no mali, sei que voces tem tudo a ver com o meu  suceso aqui, tudo que eu concegui ate agora è porque tem  voces orando por nos. O ano de 2010  esta  acabando mais esta deichando  muitas  recordaçoês  que ficaram para sempre na minha  vida, pois foi neste  ano que eu cheguei aqui no Mali e comecei  este projeto.
Quero  deserja a todos  da  familha IPB mesmo nâo sendo deste ministerio mais  sendo da familha em Cristo um  feliz natal e um ano novo cheio de felicidades, amor, paz, com cristo no coraçâo.
um forte abraso deste que vos ama muito em Cristo Jesus 

Mssionari  IEDO MARQUES DOS SANTOS, ALDENICE MARIA DA SILVA MARQUES, MIKAELLE MARIA DA SILVA MARQUE E MICHAEL DA SILVA MARQUES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário