radio ipb

quinta-feira, 10 de março de 2011

CHAToração

CALENDÁRIO DE ORAÇÃO
Quinta  feira,  10/03/2011 
VAMOS  ORAR HOJE  POR:


ADEMILSON-SP

Os meus motivos de oração são:
 
Agradeço à Deus por minha família, por meu trabalho, pela minha vida profissional, pela Igreja à qual faço parte.
 
Agradeço em especial por minha namorada Josianne, pessoa com quem tenho aprendido o que é amar, respeitar, ser companheiro. Meu desejo é que Deus nos faça sempre unidos e nosso amor cresça a cada dia que passa.
 
Agradeço também por todos aqueles que participam dos "chateados", pois foi aqui que conheci minha namorada, mesmo sendo eu de São Paulo e ela de Minas, pois não importa a região nem o sotaque, rs, somos uma nação Santa e eleita para louvar eternamente ao Senhor.
 
Ademilson Gomes (São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário