radio ipb

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CHATepitáfio

QUE FRASE COLOCARIA NO SEU EPITÁFIO??
Não quero ser apenas uma lembrança como a de uma foto amarelo num velho porta-retratos
O esquecimento me assombra ainda mais que a morte
Mas ter lembrança é ter saudade e traz a tona vários outros sentimentos
Que a minha lembrança não seja breve e passageira, e que quando lembrares de mim que.
Tenha boas e belas lembranças e que cada uma delas conforte o seu coração aflito  -
+ + Revê Akácio Gons. Alves + + + O Inocente
Bem, vou deixar aqui o meu epitafio que vou pedir aos meus gravarem na pedra: "Aqui jazz, Artur Mende&
Bem, se isto nao estiver inscrito, por favor tentem me avisar com uma SMS transcelestial. 
artur

Eis aqui infelizmente, uma violinista de grande telento, não prestigiada em vida mas que será reconhecida e lembrada com o tempo-Danielle Durães-IPB-Elias Fausto/SP
Fui pro céu e não volto mais.Danielle Durães-IPB-Elias Fausto/SP

Cristão, apaixonado pela sua família, Corinthiano, maloqueiro, sofredor, graças a Deus... rsrs- Vinicius (Goiania-GO
 uma mineira por adoção" - LILI-Salinas
Larga de ser curioso porque não vou deixar aqui escrito nenhum dos meus segredos, eu só conto pessoalmente. Rosi-Americana
ME DIZIAM QUE EU ERA TEIMOSA E EU DIZIA QUE NAO ERA TEIMOSIA ERA PORQUE ESTAVA SEMPRE CERTA.
HOJE EU TENHO A PROVA, DISSE PARA MINHA FAMILIA E MEDICO QUE NÃO TINHA NADA .. E DITO E FEITO EU TINHA RAZÃO, HOJE NAO SINTO NADA.....-Rosi -americana
Eu voltarei no último dia- Lucas-DT
Christofer: a alegria de seus amigos e o terror dos que o odeiam!" kkk'- Christofer- Jatai-go
"Christofer: um servo de Deus!" Christofer- Jatai-go

Ainda que esteja morto, viverá....crês isso???? Elenice amaral-Cianorte
NÃO PRECISA BATER, JÁ ESTOU COM JESUS”  Rosita
Aqui está temporariamente, Glêdes Geane Sperber Corrêa Rocha, mas quando Cristo voltar ficará vazio.Glêdes
Combati o Bom combati completei a carreira e guardei a Fé!-  Virleia
Na volta de Cristo este túmulo se abrira e meu corpo se levantará” – Rev. Juba
A verdadeira felicidade está em viver segundo a vontade de Deus, pois, esta felicidade é eterna! SIRLEI.
Subi de fase,
Conquistei a Terra Prometida.
E ganhei a coroa da vida.
 
Aqui tudo é maravilhoso!
Você nunca viu nada igual,
E nem consegue imaginar.
 
Não há dor nem lágrimas,
Não existe separação nem morte,
A alegria invade o coração,
A glória do SENHOR enche o infinito
E o amor reina eternamente.
 
Espero você por aqui,
Mas não tenho pressa.
Cuida-te pra não tomar o caminho errado.  Suélia
Estou ganhando....Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho.... Rose Tralba
Por que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus" Rm. 6.23-  Josianne
APARTIR DE AGORA EM DIANTE NÃO CONTÉM MAIS COMIGO"   OU  "TE ESPERO LÁ" OU"  TÔ COM PRESSA TÔ INDO NA FRENTE"- Alan alves
PARTI FELIZ, POIS SERVI A DEUS... PAULO CESAR DE SANTANA

LIDIA REBECA  MAIA
"Sinceramente!
Nossa Didoca deixa saudades.
Valeu Demais! Sossegai!
Chegou o Tempo de Deus!
Agora, Acima das Estrelas."
 

4 comentários:

  1. kkkkkkk, ai que coisa mais morbida.....

    Beijos a todos os CHATcriativos de plantão.....

    ResponderExcluir
  2. Rosi D+,
    enviei na época o meu epitáfio pra vc
    mas não apareceu aqui..

    ResponderExcluir
  3. Lidia acho que vc se atrasou..rs. porque quando terminei estes não tinha nenhum seu.... me manda depois que eu coloco

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk eita povo feliz faz graça até com a morte kkkkkkkkk

    ResponderExcluir