radio ipb

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

compleCHAT

A Radio IPB  é ..................... 
A Radio IPB é para mim.. ou significou ou signifca....

  1. A Radio IPB é o som que faz bem aos corações  e  alma.-  Rosi-Americana-
  2. A radio IPB para mim significou um recomeço, foi ouvindo-a que senti o desejo de voltar a freqüentar uma igreja.-Rosi-Americana-SP
  3. Meu primeiro acesso quando ligo o pc pela manhã e significa a maior importancia para o meu enlevo espiritual.
    Bel - Barueri SP
  4. A rádio IPB para mim é um informativo, e um refrigério que alimenta o meu conhecimento e a minha alma-  Iracema
  5. A Rádio IPB é ouvir a voz que vem de Deus, que enche o coração de alegria!(Taty Kammers-Jacupiranga-SP)
  6. A Radio IPB é a união da boa música com a comunhão e alegria dos irmãos espalhados pelo mundo. Fabiana, Salvador/Bahia
  7. A Radio IPB  é  um som muito abençoado, que faz bem aos corações
  8. A Radio IPB é para mim.. ou significou ou signifca.... uma nova familia - Júlia - Pirapora/MG
  9. A radio IPB para mim sinifica  reter o que é bom!-  Silvia -Cajatai-SP
  10. A radio IPB  e a escolha certa para ouvir uma boa musica crista tradicional e contemporanea. / Irene - Estados Unidos
  11.  A radio IPB significa a radio que veio pra ficar;
          a radio que veio pra expandir;
          a radio que veio com o compromisso de  comunicar o tao grande amor de Jesus. / Irene - Estados Unidos
  12. A radio ipb é a oportunidade de escutar musicas de qualidade, e constatar que existem pessoas com as quais vale a pena chatear (a familia chateada kkk).-Julio Cesar-Espanha
  13.  A Radio IPB é a rádio que conforta, tranquiliza, que renova e que transmite o som da Verdade! - Christofer Cruz - Jataí - Goiás
  14. A radio IPB para mim significa um motivo para continuar na caminhada, pois ela ajuda a nos renovar e através dela encontramos amigos de verdade! - Christofer Cruz - Jataí - Goiás
  15. A Radio IPB  atraves de sua musicas que edificam faz nos sentir mais proximos de Deus o dia todo.    Rosi-Americana-SP
  16. A Radio IPB faz nos perceber que o amor de DEus não tem limites e que usa pessoas e meios de comunicação para aproximar pessoas de Deus e de irmãos- Rosi-Americana-SP
  17. A Radio IPB é a programação que enleva a alma.   Ryszard-Cotia-SP
  18. A Radio IPB é para mim.uma companhia. ou significou ou signifca.muito para mim....*-Rev. Irlandis
  19. A Radio IPB  é ....especial.................  Rev.Irlandis
  20. A Radio IPB é para mim, um amanhecer ensolarado, em meio à tempestade lá fora.- Ryszard-cotia-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário