radio ipb

sábado, 19 de fevereiro de 2011

CHATagradecimento

 
 
 

Pais de Regiane

Avô de Regiane
No dia 20 (domingo) meu avô materno estará completando 100 anos de vida.
Nessa data também é aniversário de 40 anos de casamento dos meus pais e de 65 anos da minha mãe.
 
Gostaria de pedir a todos que estejam agradecendo à Deus pela vida do meu avô, pela saúde que ele tem (nunca o vi internado nem coisa parecida), pela lucidez que ele tem.
Mas também que estejam orando por sua vida espiritual, pois apesar da longevidade, ele ainda (até onde sabemos), não teve um verdadeiro encontro com nosso Deus.
 
Agradeçam a Deus também pelos 40 anos de vida matrimonial dos meus pais, que ao longo de todos esses anos, sempre se mantiveram firmes no propósito "até que a morte nos separe" e mesmo com lutas e dificuldades tem obtido vitórias e uma vida feliz.
Peçam a Deus que continue dando à eles, sabedoria, saúde, força e disposição nesse tempo em que estão ajudando minha irmã a criar/educar meu sobrinho.
Agradeçam pelos 65 anos de vida da minha mãe, sempre zelosa com seus filhos e netos, muito crente e que tem nos sustentado com suas orações.
Sei que se ela não fosse a serva que é, talvez nossa família não tivesse a estrutura que tem (Mães de joelhos, filhos em pé).
Orem por sua saúde que não anda muito boa.
 

Mande um grande beijo para a família CHATeada e diga à todos que os amo muiiiiiiitooo.
Tenha uma sexta-feira abençoada.
 
Gde beijo.
 
 
 

Regiane Cristina Correa Tavares Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário