radio ipb

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CHAToração

CALENDÁRIO DE ORAÇÃO
Quarta feira,  16/02/2011 
VAMOS  ORAR POR:

RENATA-SP
pedidos de oração:
Renovação de minha fé;
Financeira;
Familiar;
Sentimental;
Saúde

Obrigada

Paz de Cristo

Renata Alves - São Paulo



TEMOS MAIS ALGUNS PEDIDOS DE  ORAÇÃO DE IRMÃOS:
 
gostaria de fazer um humilde pedido.
No dia 13/03 estarei fazendo um concurso, e se fosse possível nesse dia que todos os chateados se unissem em oração por mim.
Tenho estudado muito, mas por conta da necessidade de trabalhar, e não poder dedicar todo tempo para isso, tenho pedido ao Senhor que eu ache graça diante dEle, na realização desse meu sonho.
Se for possível, eu agradeço do fundo do meu coração.
Bjs
 
Rosana Ramos- Cotia-SP
 
 
Gostaria que os amados irmaos continuasse orando para
meu sobrinho, que esta com Leucemia e os medicos ja disseram que so por Deus, e nos cremos, em um Deus
que tudo pode.
Nilton- Formosa-MT
 
 
Fiz uma cirurgia hoje (15/02/2011). peço a oração dos irmão, vou sentir um pouco de dor por algum tempo. Um  grande abraço e fiquem com Deus,
 
 Ara Gonçalves Bilharinho - Limeira-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário