radio ipb

domingo, 20 de fevereiro de 2011

DESAFIO.............

ESTOU TE DESAFIANDO
Qual tem sido a trilha sonora do seu dia?
Um pagode, um samba, um axé, uma trilha sonora de uma novela, ou as musicas tocadas em uma FM ??
Pois é, esta era a minha trilha sonora diaria, mas a partir de agosto de 2009 a minha trilha sonora é aquela que Deus me deu de presente, aquela que Deus com certeza deve falar ISTO PODE. DIARIAMENTE  estou sintonizada e conectada na RADIO IPB. uma radio da Igreja Presbiteriana do Brasil, mas nem as musicas e mesmo o CHAT  tem denominação.. a unica denomição predominante ali é SOMOS DE CRISTO.
EU LHE FAÇO UM DESAFIO, OUÇA POR UM DIA A RADIO E SE NÃO GOSTAR ENTRE NO CHAT QUE TEM LA E ME CHAME DE MENTIROSA, MAS SE GOSTAR ME AJUDE A DIVULGAR.. 
Meu nome é Rosi sou da cidade de Americana-SP e sou ouvinte da RADIO IPB e pode repassar este desafio  para seus amigos e tb sua igreja.